Ailton Mendes Oliveira, vulgo “Negão” foi preso pela polícia civil de Itambé, por estupro de vulnerável. Ailton é acusado de estuprar as enteadas de 04, 06 anos de idade e outro enteado de 08. O caso aconteceu no Distrito de Catolezinho, pertencente ao município de Itambé-BA.
Após uma denuncia anônima, os policiais se deslocaram até o Distrito de Catolezinho, para apurar os fatos e prenderam o acusado.
Segundo informações da polícia, os abusos aconteciam durante os sábados, já que a mãe das crianças, trabalha como doméstica em outra residência deixava as crianças na creche local, de segunda a sexta-feira. Nos sábados, as crianças ficavam com o padrasto que convive com a mãe das crianças há quase três anos.
Em pouca conversa com as crianças, a polícia se convenceu que houve o crime de estupro de vulnerável. Diante dos fatos, o Delegado Titular da DT de Itambé, expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Ailton “Negão“ que recebeu voz de prisão em sua residência.
Durante os relatos, as crianças descreveram como foram abusadas pelo acusado.Ele negou os crimes, apenas assumiu que abusou da menina de 06 anos. O estupro do menino de 8 anos só foi descoberto no decorrer dos relatos das crianças.