Maykon Douglas Assunção Rodrigues, 26 anos, apontado como suspeito pelo crime envolvendo sua esposa, Vitória Bispo dos Santos Ferreira, 20 anos, na região rural de Guanambi, Bahia, se apresentou à autoridades na sexta-feira (18). Acompanhado de seu advogado, ele compareceu a uma delegacia local, buscando esclarecer os fatos.
Vitória, oriunda de Pedregulhos, São Paulo, estabeleceu-se em Guanambi após ter iniciado relacionamento com Maykon em sua cidade natal. No final de julho, ela foi hospitalizada com diversos ferimentos e fraturas. A origem destas lesões tornou-se o foco da investigação policial.
Inicialmente, informou-se à família de Vitória que seus ferimentos teriam sido consequência de um acidente de moto. Entretanto, ao chegarem em Guanambi, familiares da vítima receberam informações alternativas. Segundo estas, Vitória teria sido vítima de agressões e ainda foi arrastada, amarrada a um veículo, em uma estrada rural.
A jovem, após 10 dias de internação, teve seu diagnóstico de morte cerebral confirmado por profissionais da saúde. Posteriormente, seu corpo foi levado para ser sepultado em sua cidade natal, Pedregulhos, e seus órgãos foram doados.
Continuaremos acompanhando o desenvolvimento do caso e traremos mais informações à medida que elas estiverem disponíveis. Mantenha-se atualizado em nosso portal para mais detalhes sobre o caso e outras notícias da região.