Bahia: Homem suspeito de manter a esposa em cárcere privado morre em confronto com a polícia

Feira de Santana, BA — Um homem identificado como Alisson Oliveira, 24 anos, morreu na terça-feira (17) durante um confronto com a Polícia Militar em Feira de Santana. Ele era suspeito de manter a esposa em cárcere privado e torturá-la.

A polícia chegou até Oliveira após receber uma denúncia anônima. O informante alegava que a esposa do suspeito estava sendo mantida em cativeiro dentro da própria casa e sofrendo abusos físicos.

Resistência e confronto

Ao chegar à residência, a equipe policial foi recebida com disparos. Alisson Oliveira resistiu à abordagem e atirou contra os agentes, que revidaram, conforme informações do Portal ChicoSabeTudo. O suspeito foi atingido e levado ao Hospital Geral Clériston Andrade, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Passado criminal

De acordo com informações adicionais apuradas pela equipe de produção da TV Subaé, afiliada da TV Bahia, a Polícia Militar divulgou que Alisson já havia cometido crimes de homicídio durante sua adolescência.

Material apreendido

Na residência do suspeito, a polícia encontrou um revólver Rossi calibre .38 com três munições deflagradas e duas intactas, quatro munições calibre .380, uma pedra grande de crack, uma peteca de cocaína, duas buchas de maconha, um celular, um rádio comunicador, duas balanças de precisão, R$ 80 em espécie, uma cartela de identificação de facção para embalagem da droga e uma grande quantidade de sacos plásticos destinados à embalagem de entorpecentes.