Quatro homens armados invadiram uma residência no bairro Tancredo Neves, em Salvador, Bahia, na tarde de sexta-feira (31), e mantiveram os moradores reféns. Durante a ação, os suspeitos exigiram a presença de uma equipe de reportagem e que os moradores da região ficassem próximos ao local para que pudessem se entregar.
A exigência foi transmitida ao vivo nas redes sociais. Um dos suspeitos afirmou que só deixaria a casa quando fosse filmado saindo e quando os moradores estivessem presentes na porta do imóvel. Durante a negociação com a Polícia Militar, o grupo revelou estar em posse de quatro armas e uma granada.
Uma das reféns foi mantida sob a mira de uma pistola e, em desespero, pediu a presença da imprensa. Outra vítima foi usada como escudo humano enquanto um dos criminosos posicionava a granada na entrada da casa. Quando percebeu que sua exigência não foi atendida, o suspeito ordenou que a refém pegasse de volta o explosivo e fechasse a porta.
Por volta das 17h50, os suspeitos se entregaram e liberaram os reféns. Até o momento, a Polícia Militar não forneceu mais detalhes sobre o caso.