Bahia: mulher é morta após chegar embriagada em casa; suspeito tirou a própria vida

Mulher de 48 anos é encontrada morta em Itapé, Bahia. Marido é o principal suspeito e teria tirado a própria vida após o crime.

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de violência na cabeça, na madrugada do último domingo (4), em Itapé, no sul da Bahia. Rosana Silva de Oliveira, de 48 anos, foi encontrada sem vida, e a Polícia Civil (PC) aponta o marido, Lourival Chaves Pereira, de 52 anos, como o principal suspeito. Ele teria tirado a própria vida logo após cometer o crime.

Os corpos foram descobertos em uma casa na Rua São José. Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Ibicaraí, Rosana teria chegado embriagada em casa antes do ocorrido. Quando a PM chegou ao local por volta das 2h30, encontrou Rosana deitada no chão com ferimentos na cabeça, e Lourival já sem vida.

As investigações preliminares da PC indicam que se trata de um caso de feminicídio seguido de suicídio. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) emitiu guias para perícia e remoção dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Até o momento, o instrumento utilizado no crime não foi identificado.