O pai que atropelou e matou os filhos gêmeos, de dois anos, foi solto após passar por uma audiência de custódia. O caso ocorreu na segunda-feira (11), na cidade de Casa Nova, localizada no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso por homicídio culposo, já que não havia intenção de matar, e ele não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
No momento do acidente, os meninos Gael Ravi Alves dos Santos e Cael Levi Alves dos Santos aguardavam a chegada do pai junto à mãe, em frente à residência da família. O pai, ao aproximar-se da casa, perdeu o controle do carro e acabou atingindo os filhos, que foram prensados contra a parede do imóvel. A mãe das crianças também foi atingida e sofreu ferimentos.
O motorista afirmou à polícia que uma pane mecânica no veículo causou o acidente. A colisão danificou a fachada da casa, arrancando a porta frontal. Os corpos dos gêmeos foram sepultados na terça-feira (12) em um cemitério cujo nome não foi divulgado. A mãe permanece internada e terá de passar por uma cirurgia na perna, mas foi liberada temporariamente para o velório dos filhos.
Não há confirmação se o pai participou do enterro das crianças.