Um jovem de 21 anos foi preso com três colegas com drogas e um carro roubado no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Ícaro Felipe Santos da Silva afirmou ser usuário de maconha, mas afirmou que não tem relação com o veículo roubado.
— Estava no lugar errado, na hora errada.
Na delegacia, Ícaro chorou e disse que trabalha com a mãe entregando marmita. O jovem afirmou que a mãe tem problemas de saúde e conta apenas com ele para ajudá-la. Emocionado, ele pediu desculpas para a mulher.
— Me perdoe por mais um constrangimento por causa da droga que ela (mãe) sempre me avisou pra eu parar de fumar. Olha, minha mãe, seja forte, não fique sem comer por causa de mim, não. Se eu perder a senhora eu não sou nada nessa vida mais não. Pode se alimentar direito que eu estou bem.
Ícaro disse que fuma maconha desde os 12 anos e afirmou que "todo mundo está me vendo como lixo humano". Ele disse que assim que sair da cadeia para procurar ajuda para se livrar do vício.
— Vou me internar no centro e só vou sair quando estiver recuperado.
O delegado ACM Santos informou que os homens foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Ele disse que a quantidade de entorpecentes apreendida já era para venda.
— Não pode nem pensar que era apenas para consumo.