Paulo Reis dos Santos, 37 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (30) suspeito de ter estuprado uma criança de 9 anos no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. O homem frequentava a mesma igreja evangélica, que a vítima que fica localizada no bairro.
O suspeito foi espancado por populares e foi socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e, após receber atendimento, foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente infrator (DAI), onde foi autuado em flagrante.
Na delegacia, o suspeito confirmou que praticava o crime. A delegada responsável pelo caso afirma que não há dúvidas de que houve o abuso.
“Ele foi apresentado em flagrante, ouvimos a vítima, que contou detalhadamente a ação criminosa e, ao ser interrogado, o suspeito confirmou a versão da vítima e admitiu ter abusado da criança. O que se percebe é que a criança já estava acostumada. Foram mais de quatro relações e o menino já encarava como uma coisa normal, mas sem dúvida houve o abuso”, afirmou.
A mãe da vítima, compareceu à delegacia desesperada e chorando muito, onde contou como descobriu que o filho estava sendo abusado.