A polícia investiga a autoria e a motivação da morte de Rafael Souza de Oliveira Dias, 19 anos, em Feira de Santana, no Centro-Norte do estado. Segundo informações do titular da Delegacia de Homicídios, Jean Silva Souza, o crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Israel, no loteamento Papa João XXIII, no bairro Jardim Acácia. A mãe de Rafael, Miralva Souza de Oliveira Dias, 41 anos, também foi baleada.
Segundo informações do delegado Jean, o suspeito, ainda não identificado, invadiu a casa do jovem e atirou diversas vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante a ação, Miralva também foi atingida pelos disparos nas costas. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral Cleriston Andrade. O estado de saúde dela não foi divulgado.
A Polícia Militar esteve no local, mas o suspeito que invadiu a casa já tinha fugido com um comparsa. Ninguém foi preso. O caso será investigado pela delegada plantonista Ana Cristina Santos Silva Carvalho, da Delegacia de Homicídios.