Bandidos fortemente armados invadiram o município de Jeremoabo, durante a madrugada desta quinta-feira(30), por volta das 02 horas e explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil. Antes do ataque ao banco, os criminosos atacaram a sede da 3ª CIA da Polícia Militar da cidade. Não há registro de feridos, nem informações sobre valores roubados.
Conforme testemunhas, a quadrilha era formada por cerca de 15 elementos que estavam fortemente armados com fuzis e armas de grosso calibre. Os suspeitos se distribuíram. Metade do grupo foi responsável pela invasão ao banco e a outra parte pelo ataque à polícia.
{relacionadas}Mesmo em menor número e com poucas armas, os policiais se defenderam do ataque dos criminosos. Enquanto isso, equipes da polícia militar de cidades vizinhas foram acionadas e se deslocavam para Jeremoabo.
Segundo informações, antes da chegada do reforço policial, os bandidos se juntaram e fugiram em alta velocidade, tomando destino ignorado.
Equipes da polícia militar realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.
Com a explosão, a agência ficou parcialmente destruída. Já a sede da PM, apresenta diversas marcas de tiros.