Bandidos invadem Cemitério Padre Lourenço em Paulo Afonso em busca de objetos de valor

Paulo Afonso, Bahia – Em um triste e inaceitável ato de violência, três elementos invadiram o Cemitério Padre Lourenço, na Rua do Sossego, na manhã de 12 de fevereiro, com o objetivo de furtar objetos de valor dos túmulos. De acordo com os funcionários do cemitério, os ladrões estavam usando drogas e não tiveram piedade ao escolher os túmulos para saquear.

Uma guarnição policial realizou buscas no interior do cemitério e nas imediações, mas infelizmente não teve êxito na localização dos elementos. Os funcionários foram orientados a registrar uma queixa sobre o ocorrido na delegacia.

Este não é o primeiro ato de violência no Cemitério Padre Lourenço. Há pouco mais de um mês, ladrões vandalizaram o túmulo da pequena Sara Maria, uma pauloafonsina que morreu aos nove anos em um trágico acidente de trânsito. Os criminosos escolheram esse túmulo para furtar objetos que tinham um valor sentimental inestimável.

É importante ressaltar que o Cemitério Padre Lourenço é um lugar sagrado, onde as pessoas vêm prestar homenagem a seus entes queridos e homenagear suas memórias. Esses atos de violência são inadmissíveis e devem ser condenados pela sociedade.

A Polícia Civil de Paulo Afonso está investigando o caso e pede a colaboração da população para localizar os responsáveis. Qualquer informação pode ser repassada à delegacia local.