Um caso inusitado foi registrado na manhã desta terça-feira (24/03), uma mulher usando um boneco, simulando ser uma criança pediu carona a um motorista que ao parar foi surpreendido com dois homens armados que anunciaram o assalto levando o seu veículo e uma quantia de quase quatro mil reais. O caso aconteceu em um trecho da BR-110, próximo ao Povoado São Sebastião em Delmiro Gouveia.
A vítima identificada como Ascendino Prata Filho contou em depoimento à polícia que estava voltando para cidade onde reside Petrolândia-PE, quando avistou uma jovem pedindo carona, ao parar o motorista foi surpreendido por dois criminosos com armas em punho anunciando o assalto. Ascendino que é empresário contou que os homens ainda pediram para que ele se retirasse do carro e não olhasse para trás.
Os bandidos fugiram em seu veículo uma Dodge Ram de cor prata e placa KKF-8824, tomando destino ignorado, ainda segundo o empresário no interior do carro existia uma quantia de 3.275,00 (três mil duzentos e setenta e cinco reais), e quatro pneus aro 295 para carretas.
Após o assalto a vítima entrou em contato com funcionários de sua empresa que lhe conduziram até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi formulado o boletim de ocorrência. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Fonte: Radar 89