Na noite de quarta-feira (3), Edmilson Almeida dos Santos, de 40 anos, conhecido entre seus conhecidos como “Ney do Grau”, foi assassinado a tiros no bairro Jardim Limoeiro, situado em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A Polícia Civil, que está conduzindo as investigações sobre o homicídio, reportou que após cometer o crime, os indivíduos suspeitos se evadiram do local.
O caso está sob investigação da 18ª Delegacia Territorial (DT/ Camaçari), que já expediu as guias periciais e de remoção do corpo. A Polícia Civil informou que estão sendo realizadas diligências investigativas para apurar os detalhes do crime, incluindo suas circunstâncias, autores e motivação.
Paralelamente, a Polícia Militar, por intermédio do 12º Batalhão, foi notificada do crime e deslocou-se até a cena do homicídio, situada na localidade conhecida como Estrada 22. Ao chegarem ao local, os policiais militares confirmaram o ocorrido e procederam com o isolamento da área, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para as devidas providências.