Bebê cai de moto e morre após pai levá-la para “dar uma volta”

Bebê de 1 ano morre após colisão de motos em SP. A criança não usava capacete e o caso foi registrado como homicídio culposo.

Imagem: Reprodução/R7

Uma bebê de 1 ano morreu após um acidente de moto envolvendo seu pai em Porto Ferreira, no interior de São Paulo. O acidente ocorreu na madrugada de terça-feira (8), quando o pai decidiu levar a filha para uma volta de moto com a intenção de fazê-la dormir.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai relatou que, ao passar por uma rua curva, uma outra moto, que vinha em alta velocidade, com os faróis apagados e na contramão, colidiu de frente com eles. O impacto fez com que ambos caíssem no chão, sendo que a bebê foi atingida pela moto, que tombou sobre ela.

A menina foi socorrida por um vizinho que a levou ao hospital local. Devido à gravidade dos ferimentos, a criança precisou ser transferida para a Santa Casa de São Carlos, onde sofreu quatro paradas cardíacas e não resistiu, apesar das tentativas de reanimação.

A tia da bebê informou à polícia que a criança não usava capacete, mas não soube dizer se o pai também estava sem o equipamento de proteção. O caso foi registrado como homicídio culposo.