Bebê de três meses morre após ser jogado em fogueira pela própria mãe

O recém-nascido sofreu queimaduras em mais de 95% do corpo

Várzea Grande, MT – Uma terrível tragédia abalou a comunidade de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na última sexta-feira (8). Um bebê de apenas três meses perdeu a vida de forma aterrorizante, após ser jogado em uma fogueira. O Corpo de Bombeiros foi prontamente acionado para atender a ocorrência, que se desdobrou em um cenário de horror e comoção.

Detalhes da ocorrência

Conforme relatos da ocorrência, uma mulher, supostamente a mãe da criança, foi a responsável pelo ato devastador. Moradores locais registraram em vídeo o local do incidente. Em um momento de desespero aparente, após lançar o bebê nas chamas, a mulher tentou resgatar a criança. Infelizmente, o bebê sofreu queimaduras em mais de 95% do corpo e não resistiu, vindo a falecer após três paradas cardiorrespiratórias.

Atendimento e investigações

A autora do ato também sofreu queimaduras ao tentar salvar o bebê e foi levada a uma unidade de saúde, onde permanece sob custódia policial. Seu estado de saúde não foi divulgado. A Polícia Civil está investigando o crime, buscando entender as circunstâncias e motivações por trás deste ato inimaginável.