Na noite de sexta-feira, 15 de março, um grave acidente envolvendo três veículos resultou na morte de quatro pessoas, incluindo uma criança, na BR 418, próximo ao distrito de Argolo, em Nova Viçosa, Bahia, direção Nanuque. Os veículos envolvidos foram uma Hilux, um Renault Fluence, e uma Picape Strada, pertencente à empresa Suzano Papel e Celulose.
O Renault Fluence transportava uma família composta por Breno Santos, sua esposa Sara Almeida, e seus dois filhos. No acidente, o casal e o filho Enrico vieram a óbito, enquanto a filha mais nova, Yasmin, foi socorrida e levada ao Hospital de Nanuque, tendo sobrevivido graças ao uso de uma cadeirinha infantil.
Pedro Tokonuga, ocupante da Hilux e proprietário da pastelaria Hikari em Posto da Mata, também faleceu no acidente. Não foram divulgadas informações sobre possíveis feridos no veículo da Suzano Papel e Celulose.
As vítimas ficaram presas às ferragens e necessitaram de resgate pelo Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas. Os corpos foram encaminhados ao IML de Teixeira de Freitas. Informações preliminares indicam que a família residia em São Mateus, Espírito Santo, e estava a caminho de Nanuque, Minas Gerais, para visitar familiares.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para realização dos procedimentos legais necessários.