A digital influencer Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, foi morta a tiros em frente a uma casa de shows no início da manhã desta segunda-feira (21), na Zona Sul do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 5h. A jovem havia saído da casa de shows para chamar um carro de aplicativo quando foi surpreendida pelo assassino.
Câmeras de seguranças registraram o momento do crime. Nas imagens é possível ver o suspeito em frente a casa de show sentado na mesa de um espetinho. Quando a vítima aparece na frente do estabelecimento, o homem se levanta, aproxima-se dela e efetua os disparos. Bruna foi atingida com tiros na altura do pescoço e morreu no local.
Postagens nas redes entregaram a localização de Bruna
O delegado do caso revelou que Bruna publicou, horas antes de ser assassinada, imagens de sua localização nas redes sociais. Veja:
“O algoz tinha conhecimento de que ela estava neste lugar em virtude dela ter postado um storie em uma rede social dela cerca de 2h antes do homicídio. Com certeza havia uma situação anterior que fez com que ele tirasse a vida da vítima pois trata-se exatamente de uma execução”, falou.
Uma conhecida da vítima, que não quis ser identificada, revelou que foi tudo muito rápido.
“Quem estava perto dela, que não foi só eu, eram aproximadamente cinco pessoas, saíram correndo. Ninguém ficou. Foi coisa bem rápida mesmo. Foi pra matar mesmo”, contou.
O caso foi registrado pela equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital. As investigações foram iniciadas e seguem até a elucidação do crime.