A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu preventivamente Jessyka Saranna Souza, investigada por aplicar o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela” em homens atraídos por aplicativos de relacionamento. De acordo com informações do portal Metrópoles, as vítimas eram homens acima dos 50 anos, que a suspeita seduzia utilizando perfis falsos.
Segundo o Delegado do caso, Jessyka, que também atuava como garota de programa, compartilhava fotos de viagens luxuosas para atrair suas vítimas. Ela marcava encontros em locais sofisticados, que se encerravam em motéis ou nas residências das vítimas. Nessas ocasiões, elas eram dopadas e tinham seus cartões de crédito utilizados para compras e transferências via Pix.
Ocorrências foram registradas contra ela no Distrito Federal e em Goiás, e a polícia divulgou imagens de Jessyka na tentativa de localizar outras possíveis vítimas. Segundo o delegado Elianto Couto, responsável pela investigação, a mulher usava nomes falsos nas plataformas para aplicar o golpe.