Homem é preso com pistola e munições dentro de veículo na BA-210, em Paulo Afonso

Edemilson Gomes de Menezes, de 36 anos, morador da cidade de Floresta, foi preso por porte ilegal de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (04), durante uma blitz na BA-210, em Paulo Afonso. Segundo a PM, ele foi flagrado com uma pistola modelo PT 58 HC, calibre 380 com dois carregadores e 35 munições.

De acordo com a PM, o flagrante ocorreu por volta das 11 horas, durante a Operação Intensificação, uma guarnição da Polícia Militar fazia fiscalização em um trecho da rodovia BA-210, nas proximidades da balança. O homem seguia em um veículo Nissan Frontier, quando foi abordado pelos policiais. Ainda conforme a PM, foram encontrados a pistola calibre 380, dois carregadores, 35 munições, uma faca tipo peixeira, três aparelhos celulares, um relógio, um talão de cheques e uma quantia em dinheiro.

O suspeito, o veículo e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

 (Fotos: chicosabetudo.com.br)

 

Bombeiro suspeito de estuprar filho de seis anos é preso em Delmiro Gouveia-AL

Um militar do Corpo de Bombeiros lotado no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, foi preso nessa terça-feira (1), suspeito de estuprar o filho de seis anos de idade. A informação foi confirmada pela 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Segundo informações do delegado Rodrigo Cavalcanti, à frente da 1ª DRP, o militar era investigado há cerca de um mês, após denúncias de abuso sexual terem chegado à delegacia, que fica no centro de Delmiro.

 “Além de solicitarmos exames médicos na criança, também realizamos ampla investigação com a ajuda do setor de inteligência da polícia e tivemos fortes indícios de que a criança vinha sofrendo abuso por parte do pai”, explicou o delegado.

Ainda segundo Cavalcanti, os pais da criança estão separados há meses. A mãe é guarda municipal e já teria sido agredida pelo ex-marido, o que teria motivado o pedido de separação.

A criança é acompanhada por uma equipe multidisciplinar e pelo Conselho Tutelar que atende a região.

O Corpo de Bombeiros foi procurado pela reportagem e informou que apura mais informações sobre o caso para emitir uma nota até o fim da manhã.