Brasil: Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 11 anos

Um homem de 33 anos foi preso nesta terça-feira (8) pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DECA) suspeito de estupro de vulnerável. Antônio dos Reis Vangélico de Oliveira é investigado por estuprar e engravidar uma criança de 11 anos e abusar de uma adolescente de 14 anos em Araguaína, norte do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, em 2017 o suspeito começou a ser investigado por abusar da enteada de 11 anos. Porém, a criança havia apontado os tios como autores dos abusos e o inquérito contra Oliveira foi arquivado.

Neste ano, segundo a polícia, a menina ficou grávida e por causa disso a delegacia pediu o desarquivamento da investigação. Os agentes verificaram que a menina realmente estava sendo vítima de estupro e o suspeito seria o pai do bebê.

Durante esta investigação, a polícia verificou que Oliveira também era suspeito de abusar de uma adolescente de 14 anos com quem manteve um relacionamento no passado. Além do estupro, o homem também teria agredido e mantido a menor em cárcere privado. Atualmente, a vítima tem 20 anos.

Ainda segundo a polícia, os dois casos estão em fase final de investigação e serão enviados à Justiça. Além disso, a delegacia pediu a prisão preventiva do suspeito e foi atendida pela Vara Especializada no Combate de Violência contra a mulher de Araguaína.

(Imagem ilustrativa)