No vídeo, um homem que não teve a sua identificação revelada é acusado de praticar roubos e furtos na região. Em contra partida, a população cansada de ser pisoteada resolveu fazer justiça com as próprias mãos.
Um vídeo viralizou no whatsapp durante todo o fim de semana mostra que a população já está saturada com tantas roubalheiras acontecidas no distrito de Jaci-Paraná, resolveram fazer justiça com as próprias mãos e deixaram um recado alertando os demais marginais que queiram se alojar no distrito, “Aqui em Jaci-Paraná bandido não se cria”.
De acordo com informações, o vídeo que foi gravado no distrito de Jaci-Paraná localizado nas margens da BR-364 sentido Rio Branco, teve uma repercussão após ser lançado nas redes sociais. A hora exata que ocorreu o fato, não foi divulgada. No vídeo, um homem que não teve a sua identificação revelada é acusado de praticar roubos e furtos na região. Em contra partida, a população cansada de ser pisoteada resolveu fazer justiça com as próprias mãos.
Ainda no vídeo, o acusado com as mãos algemadas em um pedra apanha leva surra de facão e fica com as costas ensanguentada. Após a surra, o homem é obrigado a correr nu até o outro lado da ponte, como se estivesse sendo expulso.
Vídeo do momento em que o acusado de roubo foi supostamente expulso da cidade