Uma mulher morreu carbonizada nas margens de uma estrada vicinal que liga os municípios de Oriente e Avencas, região de Marília, no interior de São Paulo. A polícia investiga se a vítima foi assassinada por dívida de drogas ou por ciúmes.
O corpo de Ana Iara Silva Moraes, de 33 anos, moradora de Pompéia (SP), foi encontrado pegando fogo na tarde da última quinta-feira (01). A Polícia Civil, que foi acionada pela corpo de Bombeiros, informou que a vítima foi enrolada em um tapete, jogado em uma vala e incendiada.
Segundo informações, um motorista trafegava pela vicinal, que é pouco movimentada, quando observou que no acostamento da pista estava um corpo sendo tomado pelas chamas. Ele acionou os bombeiros.
A polícia trabalha com a possibilidade dela ter sido vítima de uma facada, já que tinha uma perfuração no peito.
A polícia apreendeu no local um celular, pedaços de documentos e alguns pertences da vítima que foram queimados. O delegado que investiga o caso, Cláudio Anunciato Filho, contou que dentro da bolsa da mulher havia dois óculos e alguns preservativos. A principal linha de investigação é de crime passional, informou a polícia.