Uma dona de casa matou a filha grávida e esfaqueou o neto de 4 anos na manhã de sábado (25) em Ribeirão Preto (SP). Depois do crime, a mulher ainda tentou se matar com uma faca, mas foi impedida por um vizinho, que acabou ficando ferido.
O motivo do crime ainda é investigado. Segundo o G1, o crime aconteceu no bairro Riberânia, dentro da casa da família. A dona de casa atacou a filha de 31 anos, grávida de 7 meses, com golpes de faca no abdômen. Depois, ela tentou matar o neto com uma facada no pescoço.
Um vizinho percebeu algo estranho e entrou na casa. Ele encontrou a mulher tentando atingir o próprio pescoço com a faca e conseguiu impedir o suicídio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas. A grávida chegou a passar por uma cesária de emergência em um hospital particular da cidade, mas tanto ela quanto o bebê acabaram morrendo.
O menino de 4 anos foi atendido no Hospital das Clínicas e passa por cirurgia. A avó foi levada para o mesmo local e não há informação sobre seu estado de saúde. O vizinho teve ferimentos leves nas mãos e braços, mas não precisou de atendimento médico.