A vingança do também pastor Júnior Oliveira contra a pastora Ivonete Sena, da igreja Redentora Cristã, no Angelim, ele de Picos, Piauí, e ela de São Luís do Maranhão, tem nome e identidade. Trata-se de outro pastor, que é casado com a fiel Nina Ruth, também de Picos, que vinha daquela cidade para se relacionar sexualmente com a pastora.
Em relato ao Blog do Luis Cardoso, o pastor conta que a pastora infiel torrava o dinheiro do dízimo com orgias em motéis da nossa cidade ou em hotéis fora do Maranhão. Além de sexo, bebidas, e outras coisitas mais.
Em um dos momentos, o evangélico conta que a pastora ostentação da traição fez uma campanha para arrecadar ofertas que chegassem a R$ 20 mil para ir a um encontro religioso onde iria pregar nos EUA. De posse da grana, em menos de 15 dias, ela teria agendado hotéis em Brasília e Anápolis. Foram dias de orgias, bebidas e muitas coisas mais.
O blog recebeu diversos vídeos da pastora nos locais mais íntimos fazendo sexo de todas as formas, em todas as posições. Também de diálogos via mensagens pornográficas e cabeludas entre os dois.