Um homem de 39 anos, identificado como Everton Faria, morreu após se envolver em uma briga generalizada entre clientes e funcionários de um bar por causa de R$ 40. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22), em Belo Horizonte.
Segundo relatos dos envolvidos, cinco amigos, três homens e duas mulheres, estavam no bar desde o início da noite fazendo uso de bebida alcoólica. Assim que chamaram o garçom pra fechar a conta, houve uma confusão por causa de uma diferença de R$ 40 no valor a ser pago. Um funcionário teria se irritado com a demora e começou a discutir com os clientes, que não gostaram e tentaram invadir o bar para agredir o garçom.
O garçom se abrigou nos fundos da loja e uma nova briga começou do lado de fora. Socos foram trocados e neste momento Everton levou uma facada. Ninguém soube esclarecer como a vítima foi atingida.
O homem foi socorrido pela Polícia Militar e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O dono do bar foi preso como principal suspeito de esfaquear Everton. A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança de outros estabelecimentos para esclarecer como o crime aconteceu.