O Cabo Reginaldo Oliveira, da Polícia Militar de Alagoas, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h) em Delmiro Gouveia, na madrugada deste sábado, 24, após ser ferido com disparo da própria arma de fogo, quando tentava intervir em uma confusão generalizada no Clube Pajuçara, na cidade de Piranhas – Sertão alagoano.
De acordo com informações, uma briga surgiu no evento e vândalos tentaram agredir os seguranças particulares do local. O policial Reginaldo Oliveira teria intervindo com o objetivo de desapartar a briga, quando acabou sofrendo represália dos envolvidos e, na tentativa de escapar, se desequilibrou e caiu no chão. Com impacto da queda, a arma do agente da PM disparou, o atingindo com projéteis na região do joelho e no pé da perna direita.
O 9º Batalhão da Polícia Militar não soube informar se o agente estava em serviço durante o ocorrido.
Após o fato, equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) e da Companhia da PM local realizaram buscas, na tentativa de capturar os indivíduos, mas ninguém foi localizado.
Equipes da Polícia Civil já foram acionadas para investigar o caso que terá o apoio do delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti nos trabalhos de investigação.