Na quinta-feira (17), um homem morreu carbonizado após um caminhão carregado de cimento tombar na BA-026, entre Maracás e Planaltino, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Natal Rubens Borges da Silva, de 48 anos, natural de Tanhaçu.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, o que provocou o tombamento. O caminhão pegou fogo e as chamas se alastraram rapidamente.
O Corpo de Bombeiros atuou para conter o incêndio e conseguiu apagar o fogo inicialmente. No entanto, as chamas voltaram após a remoção do corpo devido ao calor acumulado no local.
A rodovia ficou parcialmente interditada durante a tarde, sendo liberada somente à noite, ainda na quinta-feira (17).