Caminhoneiro fica preso às ferragens e morre carbonizado após acidente envolvendo duas carretas em Paulo Afonso

Colisão entre dois veículos resulta em incêndio e morte na BR-110. Um motorista faleceu no local, e o outro foi hospitalizado.

Na noite de sábado (09/12), um grave acidente foi registrado na BR-110, próximo ao povoado Riacho, em Paulo Afonso, Bahia. Segundo informações de testemunhas, a colisão envolveu duas carretas – uma carregada com batatas e outra com perfumes. O caso ocorreu quando um dos motoristas tentou desviar de uma vaca na pista, resultando em uma colisão seguida de incêndio.

Populares que trafegavam pelo local ao local do acidente rapidamente se mobilizaram em uma tentativa desesperada de salvar um dos motoristas, que ficou preso nas ferragens. Infelizmente, as tentativas não tiveram sucesso, e o homem faleceu devido às chamas. Registros em vídeo capturados por testemunhas mostram o angustiante momento do resgate, marcado por gritos de agonia do motorista preso.

O outro motorista envolvido no acidente recebeu atendimento imediato do SAMU e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Hospital Nair Alves de Souza. Seu estado de saúde não foi informado oficialmente até o momento.

O Corpo de Bombeiros, equipes do SAMU e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram presentes no local para prestar os atendimentos necessários e gerenciar a situação. A rodovia seguiu bloqueada por várias horas, causando atrasos e desvios no tráfego local.