Cantora é espancada por casal antes de show em Pernambuco; veja o vídeo

A agressora chegou a morder um dos seios dela (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Na madrugada de quarta-feira (7), a cantora Soraya Oliveira, de 23 anos, uma das vocalistas da Banda Sedutora, foi agredida por um casal, pouco antes de fazer um show de brega em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo com a cantora, um dos agressores é policial militar que estaria embriagado. A confusão começou no momento em que a banda estacionou o veículo atrás do carro dos agressores. Após estacionarem, os músicos e produtores levaram os instrumentos e equipamentos para o palco. As duas cantoras, Soraya Oliveira e Bruna Leão, ficaram no carro.

“Ele bateu no vidro pedindo para a gente tirar o carro. Eu pedi que esperassem e disse que os músicos estavam vindo. A gente já estava de bota, com microfone na mão. Ele começou a urinar do lado da janela do carro. Levantei e pedi que ele parasse, porque uma mulher estava ali”, afirmou a cantora.

Após isso, a companheira do policial foi até o veículo e começou a agredir Soraya. “Ela abriu a porta e eu me levantei. Ela pegou no meu rosto e começou a me bater. Ele veio por trás e começou a me dar vários socos no rosto. Eu estava deitada no chão”, disse a vocalista.

Soraya afirmou ainda que a agressora chegou a morder um dos seios dela. Disse, ainda, que está com o corpo repleto de hematomas e arranhões.

Após o ocorrido, a banda foi para a a Delegacia de Vitória de Santo Antão para prestar queixa. O boletim de ocorrência foi registrado às 4h44 de quarta. A Polícia Civil informou que registrou o caso como lesão corporal e dano/depredação e que a identidade do autor é desconhecida. A corporação informou, em nota, que “as investigações foram iniciadas e seguem até a elucidação do caso”.