Casal desaparecido em Feira de Santana é encontrado morto com indícios de violência sexual

"Casal desaparecido é encontrado morto em Feira de Santana; polícia investiga crime brutal e a possibilidade de violência sexual."

Feira de Santana

No município de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, um casal que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (18) foi encontrado morto na sexta-feira (19). Janderson dos Santos, 27 anos, e Taís Andrade da Fonseca, 29, foram localizados em terrenos baldios separados, ambos apresentando marcas de tiros. Regiões onde ocorreram as tragédias não possuem sistemas de monitoramento por câmeras.

O corpo de Santos foi encontrado no bairro Sim, próximo ao Corredor dos Araçás. Por outro lado, o corpo de Fonseca foi localizado no bairro Santo Antônio dos Prazeres, nas proximidades do Aeroporto. Indícios de violência sexual foram identificados no corpo da mulher.

Segundo informações da Polícia Civil, o assassinato ocorreu na noite de quinta-feira, entretanto, até agora não foram identificadas testemunhas do crime. A Polícia Civil, informou que o casal residia no condomínio Alto do Rosário, localizado no bairro Conceição em Feira de Santana, onde viviam há aproximadamente seis meses.

Antes de se estabelecerem em Feira de Santana, o casal residia em Nova Soure, a uma distância de 263 km da capital baiana. Ambos se mudaram para Feira de Santana com o objetivo de trabalho. Santos atuava no ramo da construção civil, enquanto Fonseca entregava panfletos no centro da cidade.

No momento, a motivação para o crime é desconhecida pela Polícia Civil, que se encarregará das investigações do caso.