Na noite de quarta-feira, 6 de março, um casal foi assassinado a tiros dentro de sua residência em Cícero Dantas, Bahia. Por volta das 22h50, policiais militares do 3º Pelotão de Cícero Dantas foram acionados após relatos de disparos de arma de fogo na Rua Senador Dantas, no centro da cidade.
Chegando ao local, os PMs encontraram a porta da casa aberta e, no interior, localizaram dois corpos com marcas de tiros. As vítimas foram identificadas como Rodrigo Ribeiro de Santana, de 34 anos, e Gabriela Santos de Souza, de 24 anos, que já estavam sem vida quando os policiais chegaram.
Durante a ocorrência, foi descoberto que na casa havia uma caderneta que sugeria a contabilidade de atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Isso levou a Polícia Militar a suspeitar que os assassinatos possam estar vinculados a questões ligadas ao crime organizado.
As investigações do caso estão sob responsabilidade da Polícia Civil local, que busca identificar os autores e as motivações do crime. Este incidente aumenta para seis o número de homicídios registrados em Cícero Dantas no ano de 2024.