Um casal foi detido nesta quinta-feira (19), em Palmas (TO), acusado de tentativa de homicídio qualificado. O crime ocorreu no dia 5 de setembro em um bar, após um desentendimento relacionado a uma proposta de relacionamento do tipo trisal.
A investigação apontou que o casal convidou uma mulher para formar um trisal, o que gerou uma reação negativa por parte do marido da convidada. Após a discussão, o casal deixou o local e retornou armado minutos depois. A mulher estava com um revólver e o homem portava uma espingarda.
Durante o confronto, o casal apontou uma arma para o marido, mas esta falhou. Em seguida, o homem disparou contra uma outra mulher que tentava se proteger, atingindo-a na região cervical. A vítima foi socorrida e sobreviveu ao ferimento.
Após o crime, o casal fugiu e mudou de endereço para evitar a captura, mas foi localizado pela 1ª DHPP. Durante a prisão, a polícia apreendeu uma espingarda que pode ter sido utilizada no crime. Eles responderão por tentativa de homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo.