Casal é preso vendendo drogas no BTN 2

Policiais militares da 2ª CIA do 20° BPM, conseguiram no final da tarde de ontem (31), acabar com mais uma “boca de fumo” na comunidade do bairro Tancredo Neves.

Após uma denúncia anônima os policiais militares do BTN se dirigiram à Rua Olavo Bilac, onde um casal estaria vendendo em uma residência. Ao chegarem no local, os pms entraram em contato com a moradora da casa, a senhora Maria Rosalina, natural de Mata Grande-AL, que acabou confessando que vendia drogas na casa junto com o seu companheiro, conhecido no mundo do crime como “azuado”.

Na casa, os policiais encontraram 52 pedras de crack, 15 trouxinhas de maconha, um tablete de maconha prensada com aproximadamente 400g que estava enterrado no muro da casa, além de dinheiro e material para embalagem do produto.

Após o recolhimento do material, os pms se dirigiram a Praça do BTN 2, onde encontraram o “azuado”, identificado posteriormente como Carlos Roberto da Silva Sobrinho, de 21 anos, com 5 trouxinhas de maconha em um dos seus bolsos, onde segundo testemunhas, ele estava comercializando drogas.  

De posse do material apreendido, os militares deram voz de prisão ao casal e os conduziram até a Delegacia de polícia, onde foi formalizado o flagrante por tráfico de drogas.

Fotos: chicosabetudo.com.br