Arapiraca (Agreste de Alagoas) – Uma mulher se tornou centro de atenção nesta segunda-feira (14) após um vídeo circulando na internet mostrá-la sendo perseguida pelo ex-marido, com o mesmo se atirando sobre o capô do carro em movimento. O incidente, registrado no bairro Novo Horizonte na última sexta-feira (11), chamou a atenção de todos pelo teor alarmante.
Informações que circularam nas redes sociais sugerem que a perseguição teria ocorrido por ciúmes, já que um corretor de imóveis, prestador de serviços para a mulher, estava no carro no momento. A mulher, que foi casada por 13 anos com o perseguidor, usou as redes para fazer um apelo emocional: “Peço a todos que tenham responsabilidade ao divulgar informações sobre mim. Além de minha vida estar afetada, outras pessoas estão sendo impactadas também.”
Dando mais detalhes sobre a trajetória após o término do casamento, ela revelou: “Desde o início da separação, senti o peso do julgamento. Contudo, sempre mantive minha consciência tranquila. Em diversos momentos, busquei conforto e orientação divina, e foi nessa fé que encontrei forças para seguir de forma íntegra.”