Caso que virou pesadelo: professor é esfaqueado e tem carro incendiado por marido de aluna

Na noite da última sexta-feira (5), um professor foi esfaqueado e teve seu carro incendiado pelo marido de uma aluna na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. O ocorrido foi motivado pela descoberta de um relacionamento extraconjugal entre o docente e a aluna, o que levou o marido a se dirigir até a escola em busca de confronto.

Conforme apurado, o agressor foi até a instituição de ensino com o intuito de confrontar o professor e, após ser contido por outros docentes, ateou fogo no carro da vítima. Rapidamente, a situação foi controlada pelos profissionais da escola e a polícia foi acionada.

A Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro emitiu nota esclarecendo que o incidente foi “de ordem pessoal e rapidamente controlado”. A pasta ainda informou que o professor se recupera bem das agressões e que o responsável pelo ato não é funcionário da instituição.

As autoridades foram acionadas e, graças à atuação rápida dos policiais militares, o suspeito foi preso e encaminhado para a 52ª Delegacia de Polícia (DP) em Nova Iguaçu. No local, os envolvidos prestaram depoimento e foram liberados. A investigação sobre o caso prossegue sob responsabilidade da 55ª DP, situada em Queimados.