Chacina na Bahia: Seis ciganos mortos, incluindo mulher grávida e criança de 5 anos

Descubra quem eram as vítimas da chacina e como a investigação está progredindo.

Um ataque a tiros resultou na morte de seis membros de uma família cigana, incluindo uma mulher grávida de nove meses e uma criança de cinco anos. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5), na cidade de Jequié, na região do Médio Rio de Contas, Sudoeste da Bahia.

A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos no bairro Amaralina. Chegando ao local, os agentes do 19º Batalhão confirmaram as mortes e isolaram a área. As vítimas foram identificadas como Natiele Andrade de Cabral, 22; Laiane Andrade Barreto, 5; Elismar Cabral Barreto, 23; Sulivan Cabral Barreto, 35; Maiane Cabral Gomes, 45; e Lindivoval de Almeida Cabral, 66.

Familiares das vítimas confirmaram que todos os mortos faziam parte de uma família de ciganos. Iomar Barreto Cabral, marido de Natiele e pai de Laiane, já havia sido encontrado morto com marcas de tiros em um veículo na BR-116 na segunda-feira (2).

A 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) já iniciou as investigações e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi convocado para realizar a perícia no local. Testemunhas já estão sendo ouvidas para esclarecimento dos fatos.