Sete homens foram mortos em uma chacina no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, na madrugada de domingo (12). A Polícia Civil aponta uma disputa pelo controle do tráfico de drogas como principal hipótese para o crime.
De acordo com o delegado Ivaldo Pereira, seis vítimas foram assassinadas em um beco e uma dentro de uma casa no Alto do Reservatório. A perícia identificou indícios do consumo de drogas, incluindo balança e pratos com resíduos de entorpecentes, reforçando a linha investigativa.
Os mortos foram identificados como Cláudio José da Silva (43), Cleiton José Bento (41), José Carlos Gomes Bezerra (37), Luiz Fernando da Silva Barbosa (25), Luiz Herculano Alves Filho (40), Silvano José da Silva (36) e Valdeci Sebastião da Silva (51).
Os criminosos que chegaram ao local em dois veículos. A polícia acredita que algumas vítimas não eram alvos diretos e que a ação poderia ter causado mais mortes se outras pessoas não tivessem saído da casa antes do ataque.
A Secretaria de Defesa Social informou que o resultado da perícia será entregue em até 30 dias. Três pessoas já foram ouvidas, e novas diligências continuam para esclarecer o caso.