Um crime chocante foi registrado no final da noite da última sexta-feira (29/04) quando um homem teria esfaqueado a mulher, identificada Natália Andrade de Melo, de 22 anos, e espalhado a foto da morta em grupos de Whatsapp.
O caso aconteceu na zona rural do município de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. Natália morreu após ser atingida por vários golpes de faca.
De acordo com as informações a Polícia Militar recebeu a informação de que o suspeito havia publicado fotos do homicídio nas redes sociais e após isso iniciaram busca para localizar o homem e o corpo da vítima.
Pouco depois, o homem foi localizado nas imediações da própria residência. Ele confessou o crime e apontou o local do corpo da mulher, às margens de um rio.
Em razão da agressividade do suspeito, foi necessário uso da força para algemá-lo. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes, em Arapiraca, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
A família do assassino disse que ele é dependente químico e paciente psiquiátrico. Uma irmã do acusado afirmou que após cometer o crime, o acusado teria ateado fogo em sua residência e tentado contra a própria vida.
O casal vivia junto há pouco mais de dois meses e, segundo familiares, o relacionamento foi marcado por várias brigas. Natália deixou três filhas. Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda (2), a mãe da Natália disse temer a liberação do acusado, sob a alegação de que ele não tinha consciência do que fazia.