Colisão entre carro e moto resulta em duas mortes na zona rural de Feira Grande

Duas pessoas morrem e várias ficam feridas em colisão na AL-485, em Feira Grande, após carro ultrapassar em alta velocidade e colidir com moto.

Na manhã desta sexta-feira (26), um grave acidente na AL-485, no Sítio Serra, Zona Rural de Feira Grande, deixou dois mortos e pelo menos duas pessoas feridas. O incidente ocorreu quando um Fiat Argo, que trafegava em alta velocidade, realizou uma ultrapassagem e colidiu com uma Honda Biz que vinha no sentido contrário.

As vítimas fatais foram identificadas como Maria Vieira dos Santos, 49 anos, proprietária de um abatedouro no Distrito Massapê, e Wesley da Silva Pereira, 17 anos, residente no Sítio Serra. Ambos estavam na motocicleta transportando uma carga de frangos para a feira local.

Após o impacto com a moto, o Fiat Argo ainda atingiu um poste de energia elétrica, causando sua queda. O motorista do carro fugiu do local, abandonando dois passageiros presos às ferragens. No total, cinco pessoas ocupavam o Argo no momento do acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o resgate dos feridos, encaminhando-os ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O Corpo de Bombeiros também atuou na cena do acidente, onde encontrou os passageiros já fora do veículo.

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos necessários e recolhimento dos corpos. A investigação do acidente está em curso para apurar as circunstâncias e responsabilidades.