Um jovem de 18 anos teve o pescoço amarrado por uma corda e foi arrastado por uma estrada de terra após uma cavalgada em Goiás. Depois, sujo de sangue e lama, foi jogado em uma vala.
O caso aconteceu na propriedade que pertence ao prefeito do município, Marcos Rinco (DEM), que lamentou o episódio e disse que apenas alugou o espaço para a festa.
“Infelizmente aconteceram lá essas cenas, mas os cuidados todos foram tomados anteriormente, durante o evento teve a presença constante de segurança privada, teve a presença esporádica da Polícia Militar e ambulâncias aqui do hospital para qualquer eventualidade.”
As cenas de violência contra o rapaz foram filmadas por pessoas que riam da situação e divulgadas em redes sociais. Nas imagens, é possível ver quando a vítima, mesmo caída ao chão, é puxada por um outro homem. O jovem tenta segurar a corda, mas continua sendo puxado e arrastado pela lama.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar, e as pessoas envolvidas nas agressões já foram identificadas. Elas deverão ser indiciadas por lesão corporal grave por risco de vida.