A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação na segunda-feira (03), em Canapi, Alagoas. A abordagem ocorreu por volta das 14h30, quando o condutor foi parado após realizar uma ultrapassagem indevida.
Durante a fiscalização, os agentes identificaram que o veículo possuía uma restrição registrada em um boletim de ocorrência expedido em Sorocaba, São Paulo. Questionado sobre a procedência do carro, o motorista afirmou que o adquiriu de um familiar, mas não soube informar o nome do parente.
Após verificação, constatou-se que o automóvel havia sido alugado por um terceiro em Paulo Afonso, Bahia, e não foi devolvido à locadora. Segundo as investigações, o locatário já tinha histórico de alugar veículos e revendê-los.
Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a CISP de Santana de Ipanema/AL e o caso seguiu para a CISP de Canapi/AL para os procedimentos necessários.