Condutor que atropelou e matou criança vai se apresentar à polícia

A Polícia Civil informou, na manhã desta sexta-feira (17), que o condutor do veículo que atropelou e matou Nathaly Naira Lima dos Santos, de apenas dois anos, na cidade de Mata Grande, no último sábado (11), vai se apresentar para prestar depoimento na próxima semana.

De acordo com a polícia, o advogado relatou que o condutor foi surpreendido pela criança quando realizava uma manobra do veículo. Testemunhas também serão ouvidas a partir da próxima semana, no inquérito policial que foi aberto para investigar o caso. O condutor é amigo da família da criança. 

Agentes da delegacia de Mata Grande relataram que o acidente teria acontecido após Nathaly atravessar a rua sozinha. Um dos pneus traseiros do carro teria passado por cima da cabeça da menina, que não resistiu e foi a óbito. 

Ainda de acordo com a polícia, o advogado do condutor procurou a delegacia e informou que o suspeito, inclusive, está abalado com a morte da criança.

Logo após o fato, o motorista fugiu sem prestar socorro. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a ocorrência e realizaram os procedimentos necessários para o caso.