Delmiro Gouveia, 24 de Dezembro: Uma confusão entre duas mulheres grávidas foi registrada na delegacia na manhã deste domingo, aproximadamente às 5h, na Rua Castro Alves, Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia. A Polícia Militar atendeu a ocorrência após ser acionada por Mariana Oliveira Alves Silva, 21 anos.
Mariana alegou que teve sua residência invadida por Eliane Ferreira Cavalcante, 35 anos, acusando-a de agressão física e destruição de objetos. No local, os policiais constataram que houve uma luta corporal entre as duas, com Mariana revidando as supostas agressões.
Eliane, grávida de nove meses e com parto marcado para o dia seguinte, e Mariana, cujo tempo de gestação não foi divulgado, foram levadas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após exames de corpo de delito, foram encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha (Cisp) para registro de boletim de ocorrência.
As envolvidas foram ouvidas e liberadas, mas responderão judicialmente pelo ocorrido. A Polícia Militar segue apurando os motivos do conflito.