Confronto em Salvador termina com três mortos e um preso; armas e drogas foram apreendidas

Três homens foram mortos e um preso após confrontos com a polícia no IAPI, em Salvador, no domingo.

Foto: Polícia Militar

Três homens morreram e um quarto foi preso em flagrante após confrontos com a Polícia Militar no bairro do IAPI, Salvador, na madrugada de domingo (3). Segundo a PM, o evento ocorreu durante patrulhamento da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade), após denúncias de disparos na localidade conhecida como Milho.

Ao se aproximarem, os policiais teriam sido alvos de disparos enquanto os suspeitos fugiam para uma área de mata. Para apoiar a ação, guarnições das Rondesp BTS, Norte e Nordeste, integrantes da Operação Horus, foram acionadas e montaram um cerco na região do Brongo, onde outro grupo de criminosos foi interceptado, desencadeando um segundo tiroteio.

Após os confrontos, três suspeitos foram encontrados feridos e socorridos para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos. Em uma varredura próxima ao hospital, um quarto suspeito foi localizado e detido com entorpecentes, sendo autuado por tráfico de drogas.

Na ação, a polícia apreendeu quatro armas de fogo, carregadores e quantidades de crack e cocaína na Rua Vila Antônio Balbino. O suspeito preso permanece à disposição da justiça.