O homem suspeito de assassinar um idoso em um bar na cidade de Penedo, Alagoas, foi morto durante um embate com a Polícia Militar de Sergipe. O confronto ocorreu na noite de segunda-feira (17), pondo fim à busca pelo autor dos disparos fatais.
O suspeito, identificado como Denildo Alves dos Santos, 27 anos, ou “Denildo Cigano”, era procurado pelo homicídio de José dos Santos, 72 anos. O crime aconteceu dentro de um bar em Penedo, motivado por uma discussão banal envolvendo uma mulher que trabalhava no local.
Denildo foi localizado e identificado graças ao trabalho conjunto das agências de inteligência da Polícia Civil e do 11º Batalhão de Polícia Militar. As informações foram compartilhadas entre as forças policiais de Alagoas e Sergipe, permitindo a interceptação do suspeito nas proximidades do povoado Espinheiro, zona rural de Japoatã.
De acordo com relatos da polícia, ao ser abordado, Denildo atirou contra os agentes. Na troca de tiros, o suspeito foi atingido. Apesar dos esforços para socorrê-lo, o acusado não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Portal de Notícias ChicoSabeTudo continuará acompanhando este caso, e novas atualizações serão publicadas à medida que mais informações forem disponibilizadas. Mantenha-se informado e atualizado conosco.