Duas conselheiras tutelares da cidade de Paulo Afonso compareceram até a delegacia da cidade na noite desta segunda-feira(07), por volta das 22h30min, para registrarem um boletim de ocorrência após receberem ameaças de duas menores no bairro Prainha.
De acordo com a PM, as conselheiras receberam informações de que duas garotas de 13 e 14 anos, estariam usando drogas e se prostituindo na rua Herbert de Souza. As ameaças teriam ocorrido, quando as conselheiras foram ao endereço informado para retirá-las do local. As garotas não queriam ir para suas casas e ainda ameaçaram as aconselheiras. Diante das ameaças, elas solicitaram apoio da PM.
Uma guarnição compareceu ao local e as menores foram encaminhadas até a delegacia de Paulo Afonso, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Em seguida, as garotas foram levadas para casa e entregues aos responsáveis.
Por determinação do delegado Doutor Aristóteles, as menores e suas responsáveis devem se apresentar nesta terça-feira(08), ao Ministério Público.