Duas pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (21), acusadas de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas e desmanche de motocicletas em Piranhas- AL. De acordo com a polícia, outras três pessoas do grupo estão foragidas.
Os presos foram identificados como Wedson da Silva Silveira, vulgo ‘Macumba’ e Tatiane Oliveira dos Santos, vulgo Tatá.
Após denúncia anônima sobre uma quadrilha especializada em desmanche de veículos, os policiais do Copes com apoio da GM foram até a residência do ‘Macumba’ para averiguar as informações.Durante uma revista no local, foram encontradas peça de uma moto, placa NVN 0944, a qual tinha queixa de roubo. Já na casa da Tatiane, que fica localizada na divisa dos estados de AL e SE, os policiais apreenderam duas peças de motos e também foram encontradas drogas escondidas dentro do velocímetro de um veículo.
Todo material foi apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Piranhas, onde foram autuados.
Outros três integrantes da quadrilha que foram identificados apenas como Bruno, Jéferson e Leandro estão foragidos. A operação também contou com o apoio de uma guarnição do 4° BPM de Canindé de São Francisco- SE.
Fotos: Minuto Sertão