Corpo com sinais de espancamento é encontrado em rua de Cícero Dantas

Investigação em andamento após o assassinato de Caio César Carvalho Silva.

Cícero Dantas, BA – Caio César Carvalho Silva, de 34 anos, foi morto na noite de quinta-feira (02), após ser vítima de espancamento. O homem foi levado às pressas para a unidade hospitalar Luis Eduardo Magalhães, mas já chegou sem sinais vitais.

A vítima foi encontrada no meio da rua, local onde provavelmente o crime aconteceu. As evidências iniciais apontam para espancamento, o que foi corroborado pelo laudo médico preliminar.

O caso ocorreu na Rua 8 de Julho, nas proximidades de uma pequena capela. Moradores da área, assustados com a gravidade da situação, foram os responsáveis por acionar o socorro, que rapidamente encaminhou Caio César ao hospital na tentativa de salvar sua vida.

Na manhã desta sexta-feira, o corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Euclides da Cunha para a realização de necrópsia, procedimento que ajudará a esclarecer as circunstâncias exatas da morte de Caio César.

Segundo informações do Portal ChicoSabeTudo, a Polícia Civil já deu início às investigações, adotando todas as medidas necessárias para elucidar o caso.