O corpo do bebê, de 2 meses, será transportado nesta segunda-feira (24) para ser enterrado na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. O bebê morreu após o caminhão em que ele estava com a família capotar em Belo Horizonte. A informação foi dada pelo tio da criança.
O veículo estava carregado com cimento e depois de capotar, atingiu um poste e, em seguida, o muro de uma casa na Avenida Cícero Ildefonso, no bairro João Pinheiro.
A mãe da criança, de 40 anos, permanece internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com fratura no ombro e na perna. Já o motorista, de 51 anos, pai de Enzo, recebeu alta na manhã desta segunda-feira(24).
José Renato Pacheco, tio de Enzo, disse que a família saiu da cidade de Paulo Afonso para fazer entregas em Minas Gerais. Com o caminhão vazio, buscou a carga de cimento na cidade de Sete Lagoas, para deixar em Juiz de Fora.
“Pedi ao meu irmão para não viajar de noite porque ele não conhecia o caminho. Para chegar em Juiz de Fora ele estava sendo guiado por um aplicativo que o levou para a avenida do acidente”, contou Pacheco.
Na manhã desta segunda-feira (24), funcionários da prefeitura retiraram escombros e fizeram a limpeza do local. Foi preciso usar um caminhão-pipa para lavar o asfalto e retirar o cimento que ficou espalhado.