Na manhã desta sexta-feira (4), o Grupamento de Bombeiros Marítimo encontrou o corpo de Aline Tamara Moreira de Amorim, 37 anos, uma das duas vítimas do naufrágio ocorrido na Garganta do Diabo, em São Vicente, litoral de São Paulo. O corpo foi localizado na Praia de Itaquitanduva, próxima à cidade de Praia Grande, após cinco dias de buscas.
Aline e Beatriz Tavares da Silva Faria, 27 anos, estavam na embarcação que naufragou no último domingo (29). O corpo de Beatriz foi encontrado pelos bombeiros na quarta-feira (2), dois dias após o acidente. Beatriz chegou a conversar com a mãe por telefone pouco antes do naufrágio, informando que sairia de barco com uma amiga.
Cinco outras pessoas que também estavam na lancha foram resgatadas logo após o acidente: Vanessa Audrey da Silva, Camila Alves de Carvalho, Daniel Gonçalves Ferreira, Gabriela Santos Lima e Natan Cardoso Soares da Silva.
Camila Alves, uma das sobreviventes, usou suas redes sociais para afirmar que ninguém estava alcoolizado ou sob efeito de drogas no momento do acidente. Ela também destacou que as vítimas não estavam usando coletes salva-vidas.
A Marinha do Brasil informou que um inquérito administrativo foi instaurado para apurar as causas e responsabilidades do acidente.